• Betano entrega sua conta de mídia para a Artplan

    Betano

    A plataforma de apostas esportivas Betano entregou para a Artplan a responsabilidade de cuidar da sua mídia.

    Publicidade

    Pertencente ao grupo internacional Kaizen Gaming, a marca havia anunciado, no início de 2022, que estaria entregando sua conta on e off para a agência Ampfy. Segundo levantamento da Janela, a Ampfy seguirá cuidando das ativações da marca e divulgação no mercado brasileiro, utilizando basicamente as campanhas que já vêm criadas lá fora. E caberá à Artplan desenvolver os projetos, planejamentos e compras de mídia do cliente.

    Na época, já havíamos destacado a fala do gerente de marketing Arthur Niggemann de que a Betano seria a detentora da maior exposição de LED e placas estáticas entre os patrocinadores do Cariocão. Niggemann confirma que em 2022 “a Betano terá presença massiva de mídia offline, online e in-play nos principais campeonatos e jogos do Brasil”.

    No Brasil, onde chegou em 2021, a marca ainda é patrocinadora master do Atlético Mineiro e do Fluminense.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×